Escolas de idioma em Milão para estudar italiano - Itália.

Acolhimento | Quem Somos | Passo a Passo | Seguro | Hiperligações | Avisos legais | Pesquisas recentes
Mudar de idioma
Cidades em Itália
Roma
Florença
Milão
Siena
Links
 tourist office
  Aprendizagem de línguas
Usuário
Chave
Milão
  Itália 
Segunda cidade da Itália e primeiro centro económico do país, Milão é uma cidade de negócios. É, também, uma capital internacional da moda, rivalizando desde sempre com Paris neste domínio. Milão é uma cidade sofisticada e elegante, os amadores de alta costura adorarão passear-se no famoso 'bairro da moda' prara admirar as vitrines das grandes marcas. Milão possui também um grande património histórico e artístico e oferece aos visitantes de numerosas e interessantes possibilidades de saídas. É, com efeito, uma cidade do renascimento, rica de uma magnífica arquitectura. Il Duomo, com o seu entrecruzamento de estátuas, de colunas de mármore de agulhas elaboradas para o céu, é a terceira igreja mais grande do mundo e constitui o centro vital da cidade. Perto, o museu do Duomo, expõe uma interessante colecção de arte e de objectos religiosos. Mas também, o castelo Sforezesco, a igreja Santa Maria delle Grazie onde pode-se admirar A última Cena de Leonardo da Vinci, a galeria Vittorio Emmanuele II, ou a muito conhecida Opera de Milão, La Scala, para não citar algums dos lugares mais interessantes da cidade. Se Milão é uma cidade de cultura, com os seus numerosos monumentos, as suas salas de exposição e as suas galerias de arte, os seus dessinadores de moda e os seus artistas, é também uma cidade ideal para sair e divertir-se: restaurantes, bares e discothèques estão aí para passar momentos muito agradáveis. Além disso, nos arredores de Milão, tem a possibilidade de praticar numerosas actividades desportivas: desportos náuticos em verão ou esqui em inverno. Efectivamente pode aproveitar a vossa estada se vai aprender italiano na Itália!

Descubram, abaixo, a nossa escola de italiano em Milão
Álbum de fotografias
 Escolas
Álbum de fotografias
Imprimir
Enviar a um amigo
AlojamentoContacto Inscrição 
Leonardo Da Vinci
Aprender italiano em Milão com a escola Leonardo da Vinci O Scuola Leonardo da Vinci encontra-se dentro de um campus universitário, no sector de Navigli, um bairro de artistas, de bares e cafés. Ligar bem ao centro cidade pelo metro e o autobus. Fundada em 1977, esta escola tem uma longa experiência do ensino do italiano língua estrangeira e recebe cada ano estudantes de mais de 50 nacionalidades diferentes. Propõe uma oferta de cursos para todos os níveis e os grupos de trabalho são constituídos de um máximo de 12 alunos. A escola Leonardo da Vinci é membro de AIL (Accademia Italiana di Lingua), do ASILS (Associazione Scuole di Italiano come Lingua Seconda), de ELITE (Excellent Institution Language Teaching in Europe), de FYTO (Federation of International Youth Travel Organization), ALTO (Association of Language Travel Organization) lá NAFSA (Association of International Educators). É também um centro aprovado pelo Ministério da Educação da República Italiana, pelo CSN Lund (Comité Nacional Sueco de Assistência aos estudantes) para a atribuição de bolsas de estudo, por 7 Estados Federais Alemães e por diversas universidades dos Estados Unidos para a emissão de créditos universitários. Se escolhe uma estada longa (pelo menos 6 meses), a escola Leonardo da Vinci lhe oferece a possibilidade de realizar uma estada itinérante, estudando em vários dos seus centros.
Opinião de Euridiom
Muito bem situadas em cada cidade, as escolas Leonardo da Vinci oferecem um quadro ideal para estudar o italiano: confortáveis instalações, numerosas actividades culturais, um pessoal acolhedor e professores altamente qualificados. Isto com um método muito eficaz, resultando de uma grande experiência da ensinamento. Também, pensamos que esta escola é uma excelente escolha para aprender italiano na Itália.

FICHA TéCNICA
Capacidade 100/200 Alunos
Método Método directo e comunicativo que privilegia a língua falada: a partir do primeiro dia, e independentemente do vosso nível, comunicará unicamente em italiano. A maior parte dos apoios didácticos foi desenvolvida pela escola e particularmente adaptada às necessidades dos estudantes. Os livros e todos os documentos de trabalho são fornecidos pela escola com excepção do dicionário.
Serviços Salas de cursos com ar condicionado e equipadas de material audiovisual. Acesso livre à Internet, espaço bar (com máquinas distribuidoras de alimentos e de bebidas quentes e frias). O campus dispõe de um parque, de um bar e um restaurante universitário. A escola é arranjada para acolher estudantes à mobilidade reduzida.

Atividades A escola propõe actividades diversas: refeição entre professores e estudantes, visitas guiadas de história da arte, projecção de filmes na escola, excursões ao dia ou o meio dia, passeios em VTT, visita de adegas vinícolas... Terá também a possibilidade de praticar diferentes desportos: gym, fitness, yoga, ténis, squash, golfe, equitação, bicicleta, etc.. Cada mês, a escola distribui um programa de actividades que vos permitirá estar todo o tempo informado das exposições, concertos, filmes e outros acontecimentos.
CURSOS DISPONíVEIS
Curso de Italiano Standard
Curso de Italiano Standard Longa Duração
Curso de Italiano Intensivo
Curso de Italiano Intensivo Plus 5
Cursos de Língua e de Cultura Italianas Itália hoje
Ano Escolar de Italiano
Curso de Italiano Profissional
Curso de Preparação ao Exame Firenze
Copyright � 2005 Euridiom - All Rights Reserved