|
Estudar ingles em londres
15 horas por semana,4 cursos a manhã.
Programa de cursos específicos de inglês especializado destinado a fazer conhecer o mundo do trabalho anglófono e lhe permitirá adquirir o vocabulário, 21 horas por semana.
4 cursos a manhã 2 a tarde,excluído a quarta-feira (dia reservado ao vosso trabalho pessoal,às visitas ou as actividades sociais).
Um programa intensivo e 30 horas por semana.
4 cursos a manhã e 4 a tarde.
Um programa realmente muito intensivo e eficaz que lhe fará progredir muito rapidamente.
Programa de cursos específicos de Este curso é constituído do 'Curso de Inglês Geral',pelas manhãs e de uma opção de escolha pelas tardes.
Opções:
- Treinamento de conversação e pronunciação
- Inglês dos Negócios
- Preparação Este curso é constituído do 'Curso de Inglês Geral',pelas manhãs,seguido de um reforço em conversação e pronunciação,no qual se trabalhará,detalhado,tudo o que tem a ver Curso destinado a todos os que necessitam domiinar o inglês dos negócios,os seus modos de expressão e o seu vocabulário,seminários,conferências e reuniões,preparação de quadros e gráficos 20 aulas de 55 minutos,de segunda-feira à sexta-feira,pela manhã em grupos de 12 alunos em média.
As aulas deste curso de inglês standard são multinacionais.Os estudantes poderão 26 lições de 55 minutos,de segunda-feira à sexta-feira,pela manhã e pela tarde,em grupo de 12 alunos em média.
Um curso de inglês intensivo que se dirige aos 25 lições por semana.
20 lições em grupo,a manhã,e 5 lições privadas,2 vezes por semana,de 14.10 para 16.30.
Um curso de inglês destinado aos 26 lições por semana.
20 lições de inglês standard,a manhã,e 6 lições de inglês dos negócios,a tarde.
Este programa dirige-se aos estudantes que querem melhorar o seu
|