|
Estudar gastronomia em portugal
12 horas e meia por semana.
3 aulas de 50 min.por dia,de segunda-feira à sexta-feira,em grupo de 8 alunos no máximo.
Um curso de língua para aprender 25 horas por semana.
6 aulas de 50 min.por dia,de segunda-feira à sexta-feira,em grupo de 8 alunos no máximo.
Este curso intensivo é proposto apenas de junho 3 aulas em grupo pela manhã e 1 aula privada pela tarde.
Um curso de português intensivo destinado aos que desejam completar a sua aprendizagem em grupo por um horário Para todos os que desejam aproveitar o máximo da estância em Portugal: um programa personalizado cujas datas,a duração e os conteúdos são adaptados às necessidades de cada estudante.Os 21 horas por semana.
3 aulas em grupo pela manhã e 2 aulas privadas,pela tarde.
Um curso de português semi-intensivo destinado aos que desejam completar a sua aprendizagem em Este curso lhe permite aprender espanhol rapidamente e participar das diferentes atividades organizadas pela escola.As duas primeiras horas de aula se centram no estudo da gramática e as duas Este curso propõe 6 horas de aula por dia,5 pela manhã e 1 pela tarde.
O programa proposto é muito completo e inclui gramática e conversação (4 horas em A organização deste curso lhe permite uma utilização óptima do vosso tempo com 5 h de estudo a manhã e a tardes livres para participar nas actividades propostas pela escola.
|