|
Curso ingles na europa
20 aulas por semana de 45 minutos cada,pelas manhãs de 9:00 às 12:30,de segunda à sexta-feira.
Um curso de inglês geral de 15 horas por semana,para estudantes 20 aulas por semana de 45 minutos cada,pelas manhãs de 9:00 às 12:30,de segunda à sexta-feira.
Este curso de inglês,destinado a estâncias de 12 a 48 semanas, 30 aulas por semana de 45 minutos cada,de 9:00 para 12:30 e de 13:30 para 15:00,da segunda-feira à Sexta-feira.
Este curso de 22h30 por semana permite uma aprendizagem 30 lições de 45 minutos por semana,de 9:00 para 12:30 e de 13:30 para 15:00,da segunda-feira à Sexta-feira.
Um curso idêntico ao 'Curso de Inglês Intensivo' mas destinado Este curso é constituído do 'Curso de Inglês Geral',pelas manhãs e de uma opção de escolha pelas tardes.
Opções:
- Treinamento de conversação e pronunciação
- Inglês dos Negócios
- Preparação Este curso é constituído do 'Curso de Inglês Geral',pelas manhãs,seguido de um reforço em conversação e pronunciação,no qual se trabalhará,detalhado,tudo o que tem a ver Curso destinado a todos os que necessitam domiinar o inglês dos negócios,os seus modos de expressão e o seu vocabulário,seminários,conferências e reuniões,preparação de quadros e gráficos 20 aulas de 55 minutos,de segunda-feira à sexta-feira,pela manhã em grupos de 12 alunos em média.
As aulas deste curso de inglês standard são multinacionais.Os estudantes poderão 26 lições de 55 minutos,de segunda-feira à sexta-feira,pela manhã e pela tarde,em grupo de 12 alunos em média.
Um curso de inglês intensivo que se dirige aos 25 lições por semana.
20 lições em grupo,a manhã,e 5 lições privadas,2 vezes por semana,de 14.10 para 16.30.
Um curso de inglês destinado aos
|