|
Programa de literatura espanhola
2 cursos por dia ou seja 10 cursos por semana.
Introdução à literatura espanhola a partir de leituras,de análises e comentários de textos efectuados por professores especializados.
Os cursos Este curso propõe 6 horas de aula por dia,5 pela manhã e 1 pela tarde.
O programa proposto é muito completo e inclui gramática e conversação (4 horas em Este curso de 5 horas por dia é organizado da seguinte maneira: 2 horas de gramática,2 horas de conversação e 1 hora dedicada à literatura espanhola: estudo dos principais Este curso é de 20 dias,com 5 horas de aula por dia.Uma oferta de estudo intensivo para todos os que dispõem de pouco tempo.O programa cobre todos 22 semanas.
4 lições por dia,da segunda-feira à Sexta-feira,de 8:30 tem 12:30 ou de 16:00 para 20:00 (os horários podem ser sujeitos à mudança),e 3 sessões de Este curso é composto de 30 horas de aulas por semana,sendo um bom ritmo de trabalho para aprender ou melhorar o seu espanhol em pouco tempo.
O programa desenvolve Para aprender a língua e conhecer a cultura espanhola.
24 aulas por semana,pela manhã ou pela tarde.
Recomendamos este programa aos que podem disfrutar de uma estância língüística de 30 horas por semana.
4 horas de aula de Espanhol Intensivo pelas manhãs,de 9h30 às 14h e 2 horas de aulas particulares pelas tardes,de segunda-feira à sexta-feira.
Um Um curso programado para as pessoas que têm pouco tempo e que desejam aproveitá-lo ao máximo.O estudante trabalhará em profundidade todos os diferentes aspectos da língua espanhola (40 h Um curso de 10 semanas durante o qual o estudante trabalha,progressivamente e em função do seu nível,os diferentes aspectos da língua espanhola e completará sua aprendizagem com o
|