Escolas de idioma em Lausanne para estudar francês - Suiça.

Acolhimento | Quem Somos | Passo a Passo | Seguro | Hiperligações | Avisos legais | Pesquisas recentes
Mudar de idioma
Cidades na Suiça
Lausanne
Links
 Serviço do turismo
  Aprendizagem de línguas
Usuário
Chave
Lausanne
  Suiça 
Sobre os bordes do lago Léman, o lago maior (e certamente o mais famoso) da Europa Central, Lausanne ocupa, desde a antiguidade, um lugar estratégico nas trocas culturais, comerciais e turísticas entre o Sul e o norte do continente. Situada no meio de vinhas e florestas de pinhos, cercada de todas as partes pela natureza, é uma das cidades mais verdes da Suíça e, diz-se, um das mais bonitas paisagens da Europa. Uma cidade à dimensão humana, calorosa e hospitalar, onde a convivialidade e a comunicação são ainda possíveis. Um destes lugares onde pode-se gozar de uma perfeita harmonia entre vida moderna e natureza. Com a sua simpatia e hospitalidade, a sua beleza natural, os seus espaços de recreações, suas festividades, os seus museus e as suas manifestações culturais, Lausanne tem sempre algo a oferecer aos seus visitantes. A tranquilidade do centro histórico com a sua magnífica catedral gótica do século X, é um convite a passear pelas suas ruas pavimentadas, entre as bonitas lojas de artesões, os cafés e os bares. A cidade moderna, dispõe dos serviços de uma capital, com uma importante atividade comercial, social e cultural. Facilmente acessível por todos os meios de transporte: automóvel, trem, ônibus, avião e mesmo embarcação (desde o lago Léman), Lausanne está próxima de numerosos lugares turísticos conhecidos da Suíça como Genebra, Montreux e o Castelo de Chillon, Zermatt e o Matterhorn, Jungfrau, Luzerne, a cidade histórica de Gruyéres, a geleira do Diablerets, e, em França, o Monte Branco e a grande estação de esqui de Chamonix. Além disso, Lausanne, sede do Comité Internacional Olímpico, é uma cidade desportiva por excelência que oferece todas as possibilidades de desporto: remo, natação, tênis, golfe equitação, patinagem, esquí de fundo, etc., assim como inúmeros itinerários para bicicletas e passeios à pé. Com tantas atrações,  Lausanne é a melhor cidade para estudar o francês na Suíça, não acha?
Álbum de fotografias
 Escolas
Álbum de fotografias
Imprimir
Enviar a um amigo
AlojamentoContacto Inscrição 
Institut Richelieu
O Instituto Richelieu encontra-se no 3º andar de um edifício no centro cidade de Lausana. Desde 1962, esta escola recebe estudantes dos países que querem aprender francês num ambiente caloroso e profissional. É uma pequena escola que oferece um acompanhamento personalizado, não somente no que se refere à aprendizagem da língua, mas também para ajudar o estudante a resolver as dificuldades práticas que poderia encontrar (alojamento, diligências administrativas, informações diversas...). Dispõe de 6 salas de aulas e grupo no máximo de 12 estudantes.

Com os seus numerosos anos de experiência no ensino do francês como língua estrangeira e sempre renovando-se, o Instituto Richelieu adquiriu uma notoriedade merecida entre as escolas de francês na Suíça.
Opinião de Euridiom
Destacamos a qualidade do acolhimento e o acompanhamento pedagógico oferecidos pelo Instituto Richelieu. Com certeza se sentirá muito bem nesta pequena escola de francês que lhe permitirá estudar em excelentes condições.
FICHA TéCNICA
Capacidade 50/100 Alunos
Método Comunicativo. Possibilidade de realizar exercícios complementares em linha.
Serviços 6 salas de aulas, laboratório de línguas.
Atividades A escola propõe excursões na região: cidades vizinhas, sítios e monumentos arqueológicos ou artísticos, saídas de esqui nos Alpes.
CURSOS DISPONíVEIS
Curso de Francês Geral
Curso de Francês Geral Trimestral
Copyright � 2005 Euridiom - All Rights Reserved