Escolas de idioma em Vejer de la Frontera para estudar espanhol - Espanha.

Acolhimento | Quem Somos | Passo a Passo | Seguro | Hiperligações | Avisos legais | Pesquisas recentes
Mudar de idioma
Madrid
Alcalá de Henares
Benalmadena
Granada
Málaga
Salamanca
Sevilha
Vejer de la Frontera
  Aprendizagem de línguas
Usuário
Chave
Vejer de la Frontera
  Espanha 
Vejer de la Frontera encontra-se sobre um monte, a 190 metros sobre o nível do mar, e oferece uma vista incomparável. As suas terras são banhadas pelo rio Barbate e se encontra a uma distância de 54km da capital Cádiz. Esta pequena cidade de 12.000 habitantes possui um impressionante patrimônio cultural, além de ser considerada um dos lugares mais belos da Espanha. Foi declarado Conjunto Histórico Artístico em 1976. Cidade histórica , se sabe que a presença humana em suas terras é muito antiga. Sob as suas muralhas apareceram restos da Idade do Bronze e recentes estudos revelaram a existência de um povo de origem oriental, datado do século VII a.C. Hoje, em Vejer de la Frontera,  a influência árabe é evidente, com suas ruazinhas brancas, sinuousas e ziguezagueantes, de varandas floridas e ruas de pedras, de antigas muralhas e torres, conventos e palácios... A cidade é história pura... Mas há também, naturalmente, lojas, hotéis, restaurantes, galerias, varandas e cafés. A poucos quilômetros da cidade, se encontra a praia El Palmar, esplêndida costa do Oceano Atlântico, e é praticamente virgem, a construção é proibida. Na praia de Caños de Meca encontrará mais gente, principalmente jovens que vêm atraídos pelas suas agitadas ondas, ideais para praticar o surf. O parque natural do Pinar de Barbate é outra das encantadoras riquesas naturais da região, com seu bosque de pinhos que se estende até à praia, e onde desfrutará com bicicleta ou caminhadas. Em Vejer de la Frontera, terá igualmente a possibilidade de praticar parapente e canoagem. É no verão que se concentra o maior número de atividades, mas durante todo o ano sempre se encontra algo que fazer nesta cidade: o carnaval, a semana santa, os festivais flamenco, as exposições e os concertos, além das numerosas possibilidades de excursões que oferece a região. Estudar o espanhol em Vejer de la Frontera lhe permitirá descobrir a história das Aldeias Brancas da Espanha e aproveitar de um lugar cheio de charme!
Álbum de fotografias
 Escolas
Álbum de fotografias
Imprimir
Enviar a um amigo
AlojamentoContacto Inscrição 
La Janda
O edifício onde se localiza a escola foi reconstruído a meados do século XIX, ainda que a origem da construção é do século XI e está erguida sobre uma antiga muralha mulsumana. A escola contém verdadeiros tesouros históricos: um bom exemplo dos muros da cidade medieval, assim como uma das torres de vigilância, se podem ver no jardim e em um dos pátios. A Escola La Janda dispõe de dois pátios internos, e um jardim com laranjeiras, jasmins e bougainvíllea, uma varanda com vistas às colinas da região e um grande terraço onde se pode admirar um panorama da cidade de Medina Sidonia até às montanhas do norte de Marrocos. Todas estas instalações são de livre acesso para os estudantes.



Os cursos da escola são reconhecidos e homologados pelo Instituto Cervantes (Ministério de Assuntos Exteriores), a Universidade de Alcalá de Henares (Reconhecimento CEELE), o governo de Andaluzia e Internacional House.



Ao final do curso pode solicitar um certificado de participação ou fazer um exame e receber um certificado com qualificação. Também pode preparar, por meio de aulas particulares, o exame DELE. Além disso, a Escola La Janda, em colaboração com a Escola CLIC, lhe permite combinar a sua estância entre Vejer de la Frontera e Sevilha.
Opinião de Euridiom
La Janda oferece agradáveis instalações, um ensino de excelente qualidade e uma atenção calorosa e personalizada. O entorno só vem a acrescentar: que lugar magnífico! Além de tudo isso, é possível frequentar uma parte do curso em Sevilha, não há nenhuma dúvida que esta escola é uma boa opção para estudar o espanhol na Espanha.
FICHA TéCNICA
Capacidade 50/100 Alunos
Método Essencialmente comunicativo e participativo. A gramática, o vocabulário e a cultura se aprendem de forma natural, ouvindo e falando, lendo e escrevendo. Diversos e atualizados suportes pedagógicos: livros, vídeos, audio, diapositivas e transparências.
Serviços Sala multimédia, computadores com acessos à Internet, retro-projetor, 7 salas de aula, jardim, pátios e varandas.
Atividades Filmes, debates, visitas guiadas, passeios a cavalo, curso de cozinha e encontros desportivos. Cada fim de semana a escola organiza excursões de um ou dois dias a lugares de interesse como Sevilha, Córdoba, Marrocos, Cádiz e Ronda.
CURSOS DISPONíVEIS
Curso de Espanhol Geral Intensivo
Curso de Espanhol Super-Intensivo
Curso de Espanhol Combinado Sevilha-Vejer 2 2
Curso Privado de Espanhol 20
Curso Privado de Espanhol 25
Curso Privado de Espanhol 30
Copyright � 2005 Euridiom - All Rights Reserved